sábado, 20 de junho de 2009

...Suíça, Polônia, Dinamarca...

Sem sombra de dúvidas, Evanna vai estar muuuito ocupada no período promocional de EdP!!!
Além da Bélgica e Milão, Evanna vai para a Suíça, a Polônia e a Dinamarca!
Ela vai junto com os atores Bonnie Wright ( Gina Weasley ) e Matthew Lewis ( Neville Longbotton ).
Infelizmente não temos dados CONFIRMADOS das datas, mas sabemos que deve ser lá para o dia 11 de Junho ( Depois da estréia da Bélgica ), posteriormente, enviaremos a data.
Além do mais há uma entrevista de Evanna, conosco. Confira um trecho da entrevista abaixo:

Aos 17, atriz irlandesa Evanna Lynch já é famosa por duas coisas - para estrelar nos filmes de Harry Potter, e por ser um grande fã dos livros que os diretores quase não tiveram outra opção senão ir escalá-la para o papel de Luna Lovegood.
Este mês ela deixou sua cidade natal de Drogheda, County Louth, para promover o último filme da saga Harry Potter ( "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", que estréia ao redor do mundo no próximo mês) em todos os principais focos da Europa. Ela está ansiosa? "Não, eu não posso esperar! Acho que vamos estréia será estrelada na Itália, Suíça, Dinamarca, Polónia e em outros lugares", diz Lynch com sua voz cheia de entusiasmo. "Eu vou estar viajando com Bonnie Wright (que interpreta Gina Weasley) e Matthew Lewis (que interpreta Neville Longbottom)."
Estrelato, quando é precoce, pode virar a cabeça de uma pessoa jovem, mas Lynch sabe usá-lo muito bem para alguém da idade
"A minha vida realmente não mudou tanto como você poderia imaginar. Quero dizer, mais pessoas reconhecem que você, e na Irlanda que é especialmente verdadeiro porque é tão pequena. Ali todos sabem que você ", diz ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário